Amante do prefeito de Urucurituba é procurado pela polícia suspeito de estuprar adolescente de 12 anos

Amante do prefeito de Urucurituba é procurado pela polícia suspeito de estuprar adolescente de 12 anos

Fraciney Cruz de Castro Pontes, conhecido como ‘Ney Maruche’, está sendo procurado pela polícia amazonense suspeito de ameaçar e estuprar uma adolescente de apenas 12 anos. Ney é motorista da prefeitura de Urucurituba, que fica a 208 km da capital Manaus.

O mesmo teria um caso com o atual prefeito da cidade, José Claudenor de Casto Pontes, conhecido como “Sabugo”. O “romance” estaria sendo mantido com dinheiro público, onde Ney ostentava de mimos dados pelo prefeito, causando revolta popular.

A vítima informou que sofreu ameaças por parte de Ney, dizendo que se ela não cedesse aos desejos dele, ela teria suas fotos e vídeos íntimos divulgados em redes sociais. O caso de estupro de vulnerável está sendo investigado pela polícia da cidade.

O prefeito diz não se importar com o andar do caso. Além desse fato, outras notícias escandalosas envolvem o nome de “Sabugo”, como a de Nepotismo após nomear parentes para cargos de Comissão de Representante do Município.

Inclusive sua irmã, Izabel Cristina de Pontes Castro teria sido nomeada para  cargo de fisioterapeuta da Prefeitura de Urucurituba. Esse ato teria acarretado em multa no valor de R$ 13.654,39 , aplicada pela Justiça.

Outra grave denúncia contra o prefeito seria a de distribuição de cestas básicas, dinheiro e combustíveis, para a sua promoção pessoal.

Conforme o documento publicado  no Diário Oficial eletrônico do Ministério Público Federal, a distribuição teria sido realizada com finalidade de promoção pessoal para o eleitorado no ano de 2020.

Confira o documento:


Fechar Menu