Casal é preso com mais de 100 kg de maconha dentro de carro em Manaus

Casal é preso com mais de 100 kg de maconha dentro de carro em Manaus

Suspeito preso relatou que realizada entrega do entorpecente a mando de uma facção criminosa.

Um homem de 26 anos e uma mulher de 21 foram presos na tarde desta terça-feira (3), no Conjunto Francisca Mendes, suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, mais de 100 kg de tabletes de maconha, tipo Skunk, foram apreendidos.

O tenente da Força Tática Bráulio Carvalló informou que uma equipe da corporação realizava patrulhamento de rotina por volta das 14h na Avenida Itaberaba, quando localizou os suspeitos.

“Foi visto um casal em atitude suspeita dentro de um veículo Tucson, foi realizada a abordagem nesse casal. Inicialmente, não revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito, porém na revista veicular encontramos dois tabletes de maconha”, contou.

Conforme o Polícia Militar, o casal foi questionado sobre as drogas e o suspeito que dirigia o carro relatou que estava indo realizar e entrada dos entorpecentes a mando de um membro de uma facção criminosa. Ele confessou aos policiais o local onde estavam mais drogas.

A polícia foi até uma casa no conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, e encontrou mais entorpecentes. Ao todo, a polícia apreendeu 115 Kg de tabletes de maconha do tipo skunk.

Para a polícia, o homem não informou a quantia que receberia para transportar os entorpecentes. Além das drogas, a polícia apreendeu o carro que estava o casal. A dupla foi levada para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve responder pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Fechar Menu