Cileide Moussallem, mulher mais poderosa do Amazonas em primeiro lugar em audiência, no programa ‘Passando a Limpo’

Cileide Moussallem, mulher mais poderosa do Amazonas em primeiro lugar em audiência, no programa ‘Passando a Limpo’

Manaus- Desde que começo o programa na rádio 94,3 na Fm do Povo com o’Passando a Limpo’, Cileide Moussallem vem arrastando multidões de ouvintes com quadros de notícias e entretenimentos. Ao lado de outra loira a repórter Meryane Jeffre e a irmã que produz o programa Tete Moussallem que é Relações Públicas do CM7, e toda a equipe do Portal conquistaram o primeiro lugar em audiência do sábado na radio, no Facebook ao vivo e em todas as outras plataformas digitais. O alcança em 2 horas e programa chega a surpreender até os mais céticos e invejosos, quanto confrontam os números de mais de 1 milhão de ouvistes e internautas.

Cileide Moussallem conquistou e encantou com o quadro ‘Desencalha com o CM7’, grupos de whatsapp e grupos de facebook já chegam á mais de 50 mil pessoas. No quadro de entrevistas a versatilidade dos entrevistados acabam tirando a monotonia de entrevistas comuns e passou a ser um quadro divertido e polêmico.

Cileide é uma mulher madura, brigona e não tem papa na língua, desafia os mais ousados e coloca ‘pra cima’, como ela diz: “Depois dos 50 anos tudo passou a ser do meu jeito”, finaliza.

Veja todos os sábados de 8 as 10h das manhã sem papa na língua, na Fm do povo 94,3 o program “Passando a Limpo” com a beleza e loiríssima Cileide Moussallem

E durante a semana programação de entrevista no Portal CM7 em que comanda um quadro que é a sua cara de 11h30 ás 12h. www.portalcm7.com

Fonte: Portal de Talentos


Fechar Menu