Davi após debate fala que o povo não aguenta mais ladroes dos cofres  públicos e chama Martinelli de Ladrao

Davi após debate fala que o povo não aguenta mais ladroes dos cofres públicos e chama Martinelli de Ladrao

Manaus –Após Amazonino sair derrotado do debate na emissora SBT Manaus, David Almeida foi até o seu adversário o cumprimentar, quando o marqueteiro desesperado tenta provocar o candidato, mais leva resposta na cara.

‘Você é ladrão rapaz! Políticos como eu serve para combater políticos ladrões como você, o povo não te aguentar rapaz!’  disse David Almeida, para Amazonino Mendes e seu marqueteiro Martineli.

OUÇA O ÁUDIO:

 

Marcos Martinelli é alvo da operação Lava Jato

Como parte da Operação Lava Jato, a Polícia Federal fez buscas em Porto Alegre na casa de Marcos Martinelli, marqueteiro da campanha à reeleição do prefeito da cidade, José Fortunati (PDT), e do engenheiro Eduardo Antonini, que foi presidente da Grêmio Empreendimentos até 2012, período em que a empresa construiu a Arena do clube gaúcho.

Pelo Facebook, Martinelli disse que está em Roraima a trabalho e negou ligação com o esquema investigado pela PF. Ele contou que sua mulher deixou os policiais entrarem em sua casa. “Vasculharam tudo, reviraram tudo e nada encontraram, claro, pois nada de errado tinha.” Antonini não respondeu às ligações da reportagem. Sem gravar entrevista, disse à Rádio Gaúcha que estava surpreso.

O passado do marqueteiro políticos de Amazonino Mendes deu o que falar esta semana nas redes sociais. Descobriram que no passado o Martineli foi repórter da Band e que cobria carnaval e muita nudes. O vídeo claro foi parar no site X-vídeos e o povo não perdoou.


Fechar Menu