David Almeida tenta esconder seu passado

David Almeida tenta esconder seu passado

Provérbios 16:18-19
18 A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. 19 Melhor é ser humilde de espírito com os mansos do que repartir o despojo com os soberbos. Com esse versículo do livro de provérbios começo meu texto de hoje. Ontem por volta de 14 horas, fui surpreendido com uma mensagem do então pré-candidato do AVANTE, David Almeida. Na mensagem cheias de ameaças, o pré-candidato afirma que irá me processar, e que, vou ter que provar na justiça que ele terá o apoio de Wilson Lima. Bem, um dia antes da aliança entre ele, David Almeida e Marcos Rotta, Pauderney Avelino, presidente do DEMOCRATAS, partido do do Rotta, era secretário especial do governo Wilson Lima, ou seja, era do grupo de Wilson. Pois bem, após o lançamento da chapa, Pauderney anuncia que pediu exoneração, a gente é obrigado a acreditar nessa “estória” de que o cara rompeu só para apoiar o David Almeida? As vezes eu penso que essa turma quer subestimar a nossa inteligência.
David Almeida pensa que ao me ameaçar com justiça, me fará parar de questionar. Ele perguntou se eu tenho provas, na justiça se ele preferir, a gente pode mostrar o que tem. ” A ordem do chefe é apoiar o David Almeida”, uma gravação que pode mudar o curso da história. Se o David não quer o apoio é um problema dele, agora fingir que não sabe que a única alternativa de Wilson Lima ter um candidato no pleito é o apoiando é outra história.
Quero deixar claro ao David Almeida, não tenho medo de processos, ele não é o primeiro nem será o último a me processar pro falar o que penso. Por acaso ninguém sabe que ele foi líder do Melo? Por acaso não tem gravação de uma discussão do irmão dele Daniel Almeida e a Maria? Quem não lembra o teor da discussão? Se quiserem eu posso relembrar. David Almeida chegou a dizer que sabia que Maria iria cometer fraude, como governador porque ele não denunciou essa tentativa de fraude? Gosto muito Rotta, é meu amigo, mas, infelizmente ele foi mais uma vez colocado como moeda de troca. Na vez em que ele foi indicado Vice do Arthur Neto, ninguém botou arma em sua cabeça, ele aceitou porque quis, e mais uma vez está como Vice porque quer. Não vou aceitar nenhum tipo de ameaça seja de quem for, não vou permitir que ameacem meus colegas de imprensa. A turma do David Almeida nem ganhou a eleição, já está de salto alto, humilhando, ameaçando e debochando do trabalho sério que os jornalistas do Amazonas fazem. A prova disso foi a coletiva de ontem, onde o que se via é escárnio, deboche, piada e execração de profissionais do nosso belo jornalismo. Não quer responder? Sai da disputa do David Almeida. Você vai começar uma guerra por causa desse teu comportamento arrogante pior que o comportamento do Eduardo Braga.


Fechar Menu