Estelionatário e homicida tenta extorquir empresários e ainda usa nome de parlamentares do AM

Estelionatário e homicida tenta extorquir empresários e ainda usa nome de parlamentares do AM

Laranjeiras FM

 

Silvio Cristiano Souza, se diz assessor parlamentar do vereador Marcel Alexandre (PHS) e da deputada estadual Alessandra Campelo (MDB), estaria tentando extorquir empresários de Manaus. O indivíduo é acusado de ameaçar expor supostas informações sobre atrasos em pagamentos de empresas terceirizadas.

 

O meliante também é acusado de usar ex-funcionários de empresas terceirizadas para realizar a extorsão. A denúncia encaminhada à Laranjeiras FM 107,5, mostra também que, Silvio cobra “consultoria” desses ex-funcionários para ajudá-los na Câmara Municipal de Manaus (CMM), e Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para tratar do assunto com parlamentares.

Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Alcolumbre reclama de ação da PF no Senado e promete questionar STF

Verba da saúde do Amazonas bancou gastos da família do senador Aziz, diz PF

Filho de Betty Faria com diretor Daniel Filho é alvo de operação contra tráfico

O estelionatário, também foi condenado à 12 anos de prisão pelo assassinato de Marineide Lopes da Silva, conforme o processo 0000281-43.1997.8.04.0011, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) (ver foto)

O vereador Marcell Alexandre negou que Silvio Cristiano Souza fizesse parte do quadro de funcionários de seu gabinete. A assessoria da deputada Alessandra Campelo, também negou a informação.


Fechar Menu