Warning: include_once(/home/u814457372/domains/tarjapretamanaus.com/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase1.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/u814457372/domains/tarjapretamanaus.com/public_html/wp-content/advanced-cache.php on line 22

Warning: include_once(): Failed opening '/home/u814457372/domains/tarjapretamanaus.com/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase1.php' for inclusion (include_path='.:/opt/alt/php74/usr/share/pear') in /home/u814457372/domains/tarjapretamanaus.com/public_html/wp-content/advanced-cache.php on line 22
Falta de energia elétrica afeta diversos bairros de Manaus e região metropolitana - Tarja Preta Manaus
Falta de energia elétrica afeta diversos bairros de Manaus e região metropolitana

Falta de energia elétrica afeta diversos bairros de Manaus e região metropolitana

Diretor-presidente da Eletrobras Amazonas Energia informou que houve falha no Linhão de Tucuruí e equipes já trabalham para restabelecimento da energia.

Diversos bairros de Manaus e partes da região metropolitana ficaram sem energia elétrica na tarde desta terça-feira (8). Apuraram que houve interrupção no fornecimento de energia em, pelo menos, 15 bairros da capital e na cidade de Manacapuru.

O diretor-presidente da Eletrobras Amazonas Energia, Tarcisio Rosa, informou à Rede Amazônica que houve falha no Linhão de Tucuruí e as equipes já trabalhavam para restabelecimento da energia.

Apurou que houve falta de energia no município de Manacapuru e nos seguintes bairros da capital: Santo Agostinho, Novo Israel, Alvorada, Gloria, Adrianópolis, Cidade Nova, Dom Pedro, Japiim, Coroado, Nossa Senhora das Graças, Parque Dez, Petrópolis, São Jorge, Grande Vitória e Centro.

A Amazonas Energia informou, por meio de nota, que às 13h33 ocorreram problemas técnicos no linhão de Tucuruí, operado pelo Operador Nacional do Sistema (ONS).

Segundo a concessionária, o linhão já foi religado e o fornecimento de energia está retornando para toda a cidade de Manaus e região Metropolitana. A causa do desligamento ainda está sendo apurada.


Fechar Menu