Financiado por Wilker Barreto, líderes comunitários fracassam em “mega” protesto em frente à ALEAM

Financiado por Wilker Barreto, líderes comunitários fracassam em “mega” protesto em frente à ALEAM

Uma manifestação ocorrida na manhã de terça-feira (16), em frente à Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), localizada na avenida Mário Ipiranga, zona sul de Manaus, surpreendeu toda a população não apenas pela baixa aceitação, mas também pelo transtorno causado no trânsito local. E ao que tudo indica se trata de mais uma tentativa sórdida e fracassada do Deputado de oposição Wilker Barreto (PODE), que sonha de uma forma ou outra ter o domínio do executivo municipal e estadual.

De acordo com Portal CM7, o Deputado Wilker Barreto, financiou a aglomeração em frente a ALEAM.

Áudios comprometedores revelam que André Queiroz e Andrade de Oliveira são milicianos contratados pelo deputado. Os mesmo teriam recebido dinheiro de Wilker para pagar quem topasse se passar por manifestantes para propagar o caos, e ganhava de brinde a contaminação por Covid-19.

 

Ouça áudio de um manifestante negociando com Andrade:

No entanto, Wilker teria ficado frustrado com o trabalho dos cabeças, principalmente de André, que é líder comunitário do bairro Nossa Sra. de Fátima e mobilizou dezenas de pessoas que nem sequer conseguiram chegar na manifestação, deixando-a mais vazia que o esperado.

Porém um áudio, que supostamente é de Andrade, revela que André teve problemas ao locomover os seus ‘figurantes’ para a manifestação; o ônibus, supostamente alugado por Wilker, era velho e pregou.

Ouça:

 

Não contente, o deputado Wilker Barreto já planeja novo ataque, e dessa vez decepcionado com André Queiroz, deve contar apenas com o trabalho de Andrade de Oliveira, que é velho conhecido por liderar movimentos pagos por políticos.

Fonte: CM7


Fechar Menu