Homem de 56 anos é investigado pela polícia por estupro de adolescente em Manaus

Homem de 56 anos é investigado pela polícia por estupro de adolescente em Manaus

Um homem de 56 anos é investigado pela polícia por suspeita de estupro de uma adolescente de 13 anos, em Manaus. Segundo a polícia, a vítima trabalhava para o suspeito e ele mantinha relações sexuais com a jovem desde que ela tinha 11 anos. Os pais da adolescente sabiam do crime, segundo a polícia.

De acordo com o delegado interino da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Paulo Benelli, as equipes da polícia receberam a denúncia sobre o caso na tarde de sexta-feira (23) e iniciaram as investigações.

O delegado informou que os abusos eram consentidos pelos pais da adolescente e aconteciam na casa da própria família, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. Em troca, o suspeito de cometer os abusos oferecia dinheiro e bebidas alcoólicas para eles.

Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar os responsáveis da vítima, que foram intimados para prestarem esclarecimentos na Depca. Durante interrogatório, a menina relatou que mantinha relações sexuais com o homem, e os pais afirmaram que estavam cientes dos abusos.

Um inquérito foi instaurado para investigar a conduta de estupro de vulnerável cometido pelo homem e a participação dos pais. A adolescente foi encaminhada ao Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes (Saica).


Fechar Menu