Homem é morto a tiros em frente à Secretaria de Administração Penitenciária do AM; mulher fica ferida

Homem é morto a tiros em frente à Secretaria de Administração Penitenciária do AM; mulher fica ferida

Segundo polícia, dois homens em carro preto efetuaram vários disparos contra vítima.

Um homem de 52 anos foi morto a tiros enquanto aguardava atendimento do lado de fora da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), no Centro de Manaus. Além dele, uma mulher também ficou ferida.

O crime aconteceu na rua Plácido Rio Branco, com Avenida Sete de Setembro, por volta das 9h. Testemunhas reclamaram que o atendimento no prédio anexo da secretaria precisou ser suspenso, por conta do crime. A Seap informou que vai divulgar nota sobre ocorrido.

De acordo com informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens em um carro branco se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. Um tiro de raspão atingiu a perna de uma mulher que estava em uma barraca de café da manhã.

Ainda segundo a polícia, o homem foi levado por testemunhas ao hospital e pronto-socorro do São Raimundo, na Zona Oeste da capital, mas morreu no local, minutos depois. A mulher também foi socorrida e não corre risco de morte.

Uma lavadora de carros, que preferiu não se identificar, contou que o homem morava próximo de onde foi morto e costumava frequentar aquela região.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Fechar Menu