Incêndio de grandes proporções destrói lojas durante madrugada em Ipixuna, no interior do AM

Incêndio de grandes proporções destrói lojas durante madrugada em Ipixuna, no interior do AM

Prefeitura informou que fogo começou por volta das 23h. Pela manhã, equipes continuavam na área para fazer o trabalho de rescaldo.

Um incêndio de grandes proporções atingiu três lojas, na noite dessa quinta-feira (20), no município de Ipixuna, distante 1,3 mil Km de Manaus. Segundo informações da Prefeitura da cidade, o fogo começou por volta das 23h e só foi controlado na madrugada desta sexta (21).

A Secretaria de Meio Ambiente foi acionada e começou o trabalho para tentar apagar o fogo. Agentes das Polícias Civil e Militar, além de uma equipe da Defesa Civil do Município, também foram acionados para ajudar no trabalho, que se estendeu durante toda a noite.

Pela manhã, equipes continuavam na área para fazer o trabalho de rescaldo. Uma mercearia, uma bomboniere e uma loja de roupas atingidas pelo incêndio ficaram completamente destruídas.

Incêndio destruiu loja no centro da cidade.  — Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipixuna

Outros comércios próximos ao local, que na madrugada tiraram que tirar as mercadorias às pressas para evitar o aumento do fogo, retomaram as atividades após a liberação da área. Segundo a prefeitura, a polícia investiga as causas do incêndio.


Fechar Menu