Omar Aziz e Carlos Almeida estão juntos para mostrar força política

Omar Aziz e Carlos Almeida estão juntos para mostrar força política

O senador Omar Aziz (PSD), está cada vez mais próximo ao vice governador Carlos Almeida. Sabe o Motivo? O vice-governador quer mostrar força política e esse fim de semana desembarcou em Apuí rodeado de parlamentares. Deputados federais e estaduais e o Senador Omar, que agora virou seu melhor amigo.

Carlos Almida nega, mas é candidatíssimo a prefeitura de Manaus e já dizem.nos bastidores que é a aposta de Omar para a eleição majoritária do ano que vem. Eles estão de olho na prefeitura de Manaus.

A maior prova de que Carlos Almeida é o preferido de Omar, é que outro pré-candidato a prefeitura, Josué Neto, que também é do PSD, já está procurando um novo ninho político. Ele sabe que não há mais espaço no PSD para suas pretensões políticas.

FILME QUEIMADO

A exposição do vice-governador ao lado de Omar Aziz, pode ser um tiro no pé. Ele saiu com uma derrota vergonhosa da eleição de 2018 para o governo do Estado e está atolado em acusações de desvio de dinheiro público na área da saúde pública. Sua ex-mulher foi presa este ano, junto com seus irmãos Murad e Amim Aziz, que respondem a acusação de pertencer a uma organização que quebrou os cofres públicos do Amazonas.

Carlos Almeida parece está cavando a própria cova política com essa exposição negativa ao lado do senador que ainda essa semana foi acusado junto com a família de terem usufruído de luxos bancados com o dinheiro desviado da saúde pública.

fonte: https://www.blogdaamazonia.com/post/omar-aziz-e-carlos-almeida-est%C3%A3o-andando-juntos-e-misturados


Fechar Menu