Ônibus com trabalhadores derrapa e bate em poste de energia em Manaus

Ônibus com trabalhadores derrapa e bate em poste de energia em Manaus

Após acidente, caminhão que seguia na pista arrancou os fios de alta tensão no Distrito Industrial II e região está sem energia. Nenhum passageiro ficou ferido.

Um ônibus que transportava trabalhadores de uma empresa derrapou na pista e atingiu um poste de energia elétrica no Distrito Industrial II, em Manaus, na manhã desta quarta-feira (4). Após a colisão, um caminhão que seguia na pista arrancou os fios de alta tensão, deixando a região da Avenida Itacolomi sem luz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido no acidente. Por conta da queda dos fios, houve apenas dificuldade para saírem do veículo. Apesar do acidente, a pista não foi bloqueada e agentes monitoram o trânsito.

Segundo testemunhas, um carro de passeio tentou ultrapassar o ônibus, que perdeu o controle e atingiu o poste. Em seguida, o caminhão passou pelo local e arrastou a fiação. A pista molhada por causa da chuva que atinge a cidade pode ter contribuído para o acidente.

O autônomo Fabrício Ramos passava na avenida e presenciou a colisão. “Eu estava indo deixar minha esposa no trabalho, quando dei uma freada brusca, pois me assustei. Quando tentei sair, o ônibus que vinha atrás colidiu no poste. Logo em seguida, passou uma carreta apressada e derrubou a fiação no chão”, contou.

Funcionários da Amazonas Energia informaram que não há previsão para o retorno da energia, pois será necessário efetuar a troca do poste, o que deve ocorrer ainda nesta quarta.


Fechar Menu