Presidente da Samel reitera compromisso com Garantido e com Parintins

Presidente da Samel reitera compromisso com Garantido e com Parintins

Luiz Alberto Nicolau, presidente do Grupo Samel, em visita à Cidade Garantido, em Parintins, nesta terça-feira (11), reafirmou o compromisso de manter o curral com o bumbá.

O médico e empresário afirmou que não há interesse nenhum em construir algo no local adquirido pela Samel em leilão.

“Nós queríamos é que esse bem da cultura parintinense não caísse em mãos erradas. Vamos reformar a Cidade Garantido e o bem continuará sendo utilizado pela associação”, destacou.

A visita foi acompanhada pelo presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso, e o vice-presidente Messias Albuquerque . Os empresários Gilberto Novaes do Grupo Transire, e o dono dos supermercados Atack, Silvino Medeiros, também estiveram presentes.

“Estaremos entregando para o boi um curral ainda melhor. Vamos restruturar e torcer para que o boi tenha ainda mais sucesso”, complementou.

Durante a passagem pela cidade, o grupo Samel e parceiros fizeram a entrega de cerca de 1.500 cestas básicas para a Diocese de Parintins. Além disso, ainda firmaram parceria com o município para adoção no hospital de referência do município dos protocolos de tratamento da Covid-19 da Samel como o método de respiração não invasiva, a “Cápsula Vanessa”.


Fechar Menu