Secretaria de Educação do AM convoca 46 professores aprovados em processo seletivo

Secretaria de Educação do AM convoca 46 professores aprovados em processo seletivo

Profissionais devem atuar na capital. Apresentação inicia nesta sexta-feira (18).

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto do Amazonas (Seduc-AM) convocou 46 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2019/2020 para atuação em escolas e unidades prisionais de Manaus. A lista completa dos convocados está disponível no site oficial da secretaria, por meio do link https://bit.ly/35JWmnC.

A convocação será publicada no Diário Oficial com data de quarta-feira (16), segundo o governo. As aulas presenciais na rede estadual de ensino retornaram no dia 10 de agosto para cerca de 110 mil estudantes da capital.

Os profissionais aprovados devem se apresentar à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (GERVS), na sede da Secretaria de Educação, na sexta (18) e na segunda-feira (21), a partir das 8h. O atendimento será realizado por ordem de classificação no PSS (veja documentação necessária abaixo).

Neste certame, foram chamados professores nas seguintes modalidades: Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática e Metodologia do Estudo.

Já os profissionais aprovados para atuação em unidades prisionais da capital se apresentarão à GERVS na terça-feira (22), às 8h. O atendimento também será realizado por ordem de classificação, sendo chamados professores para as modalidades: Matemática, Língua Portuguesa, Ciclo e Biologia.

Em ambos os casos, o candidato que não estiver presente no horário estipulado poderá se apresentar até às 11h30.


Fechar Menu