Thera Publicidade, empresa da ‘Maus Caminhos’, entra na Prefeitura e no Governo para ganhar milhões

Thera Publicidade, empresa da ‘Maus Caminhos’, entra na Prefeitura e no Governo para ganhar milhões

Amazonas – Quem se lembra da Operação ‘Maus Caminhos’? Foi a operação da Policia Federal que desmontou um esquema instalado dentro da Secretaria de saúde do Amazonas, onde o montante desviado na época ultrapassava R$200 milhões de reais e beneficiava empresários, irmãos, amigos e até políticos de baixo escalão ligados ao governo de Omar Aziz e José Melo. O caso foi um escândalo que repercutiu nacionalmente, mas pelo visto não serviu de lição alguma.

Na política tem um ditado que diz: o que muda são os ratos, mas o queijo é o mesmo, e este queijo se chama ‘licitação’. Atualmente,  informações dão conta que uma empresa investigada na Operação’ Maus Caminhos’ ganhou licitações nas gestões de Wilson Lima e David Almeida. A empresa é a Thera Publicidade, antiga Moema, que supostamente era usada pra lavagem de dinheiro da saúde do Estado e que foi descoberta pela PF durante as investigações.

Mesmo assim, duas licitações foram direcionadas para a empresa Thera, uma do Detran e outra da Secom. A dispensa licitação do Detran foi divulgada no Portal da Transparência do Governo do Estado na última terça-feira (18),  e a empresa vai receber R$8 milhões para prestar serviços de publicidade ao órgão. Como dito acima, a Thera ainda está concorrendo à licitação da verba publicitária da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).

  

Atualmente, a empresa Thera é comandada pelo publicitário Marco Barbosa,  que já foi preso e trabalha de tornozeleira eletrônica. Ele é casado com Danyelle Guimarães, que tem uma relação antiga com Wilson Lima e Dissica Calderaro desde quando era produtora na TV A Crítica.

Indo para o municipal, a agência Thera atuou na campanha de David Almeida e agora está buscando serviços na Secretaria de Comunicação, dentro do contrato milionário comandado pelo publicitário Durango Duarte desde a época de Arthur Neto.

Durango, que já manda no governo de Wilson Lima, está fazendo de tudo para comandar a Prefeitura de David Almeida. O objetivo é sugar mais dinheiro, sem se preocupar em prestar serviços de qualidade.

Créditos: Portal CM7

https://portalcm7.com/colunas/passando-a-limpo/thera-publicidade-empresa-da-maus-caminhos-entra-na-prefeitura-e-no-governo-para-ganhar-milhoes/


Fechar Menu