Manaus Polícia

Após assalto em comércio, quatro homens são presos dentro de carro com armas e celulares em Manaus

  • setembro 25, 2020
  • 2 min read
Após assalto em comércio, quatro homens são presos dentro de carro com armas e celulares em Manaus

Grupo entrou em um mercadinho e, com uso de armas, anunciou o assalto.

Um grupo de quatro homens, com idades entre 21 e 26 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (24), suspeito de roubo a um comércio na Zona Norte de Manaus. O quarteto foi localizado dentro de um carro com armas, dinheiro e celulares.

Segundo a polícia, o grupo entrou em um mercadinho e, com uso de armas, anunciou o assalto.

Uma das vítimas contou que os suspeitos chegaram a apontar a arma para a cabeça dos clientes e do proprietário do local.

“Eu chegava do trabalho e fui ao comércio do rapaz aqui, não percebi que estava tendo um assalto em andamento, foi quando eles [assaltantes] me colocaram de costas, me deram ‘baculejo’, levaram minha carteira. Já estavam tocando terror dentro do comércio, colocando a arma na cabeça das pessoas”, contou a vítima.

Após o assalto, os criminosos fugiram. No entanto, a Polícia Militar, ao realizar buscas, abordou um carro de modelo no bairro Cidade Nova.

Com o grupo, dentro do carro, foram encontrados uma escopeta calibre 36 com o cano serrado, além de um revólver calibre 22, com seis munições deflagradas, e um simulacro.

A polícia também encontrou com os suspeitos a quantia de R$ 425 e quatro celulares. O caso foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia. Todos os suspeitos foram indiciados por roubo.