Manaus Polícia

Assaltantes em fuga causam acidente e deixam quatro pessoas feridas na zona norte de Manaus

  • abril 17, 2022
  • 1 min read
Assaltantes em fuga causam acidente e deixam quatro pessoas feridas na zona norte de Manaus

Em Manaus, pelo menos quatro pessoas ficaram gravemente feridas, após um acidente envolvendo dois carros, na manhã desta sexta-feira (15), na Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona norte. Em um dos carros estavam três suspeitos de assalto a um motorista de aplicativo e que estavam em fuga.

O acidente aconteceu por volta das 7h, quando o motorista de aplicativo aceitou uma corrida com três passageiros: uma mulher e dois homens. Os três renderam o motorista, que foi obrigado a dirigir por mais de uma hora.

Ao chegar na Avenida Margarita, o carro do motorista de aplicativo colidiu com um outro veículo modelo celta, em que estavam duas pessoas. Os dois carros tiveram perda total.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. Um dos suspeitos ficou ferido e foi levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os outros dois suspeitos fugiram. O casal que estava no carro celta ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado.O motorista de aplicativo também recebeu atendimento médico.