Gugu Liberato terá seus órgãos doados, com autorização de sua familia

Gugu Liberato terá seus órgãos doados, com autorização de sua familia

Brasil –  A família do apresentador Gugu Liberato autorizou a doação dos órgãos. De acordo com o comunicado da família, esse era o desejo do apresentador, que morreu nesta sexta-feira, aos 60 anos, e que será prontamente atendido.

Gugu sofreu um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira. O apresentador chegou a ser hospitalizado, mas, devido à queda de quatro metros de altura, não resistiu e teve morte cerebral. No momento do acidente, ele estava acompanhado apenas de sua mulher, Rose Di Matteo. A assessoria de imprensa do apresentador divulgou a nota abaixo:

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos. Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro.


Fechar Menu