Amazonas Manaus

Dois homens são mortos e um fica ferido após criminosos invadirem beco em Manaus, diz polícia

  • abril 16, 2021
  • 2 min read
Dois homens são mortos e um fica ferido após criminosos invadirem beco em Manaus, diz polícia

Dois homens, de 21 e 28 anos, foram assassinados na noite desta quinta-feira (15), em um beco no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus. A Polícia Civil suspeita que o duplo homicídio tenha relação com o tráfico de drogas. Uma terceira pessoa ficou ferida.

Para a polícia, moradores informaram que por volta das 20h, cerca de 15 criminosos armados e encapuzados entraram no beco Mossoró. O grupo efetuou disparos de arma de fogo no local.

A polícia foi até o local após denúncia e, inicialmente, encontrou o primeiro um homem, de 28 anos, morto no beco. Em seguida, em um córrego, um rapaz de 21 anos também foi encontrado morto.

Um terceiro jovem, de 26 anos, foi baleado com um tiro no pé. Ele foi levado pelos moradores para uma unidade hospitalar e não corre risco de morte. A polícia identificou que ele tem passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Por conta do ocorrido, a polícia pediu reforço de outras unidades. Eles tentaram localizar os autores do crime, mas não encontraram. A linha de investigação da Polícia Civil é que o caso se trata de um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas, visto que o beco possui uma alta comercialização de entorpecentes.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Familiares de uma das vítimas estiveram na sede do Instituto Médico Legal na manhã desta sexta-feira (16), mas preferiram não comentar sobre o caso.