Manaus Polícia

Dupla morre em tiroteio ao tentar roubar clínica veterinária em Manaus

  • março 14, 2022
  • 2 min read
Dupla morre em tiroteio ao tentar roubar clínica veterinária em Manaus

Dois homens, ainda não identificados, morreram, nesse domingo (13), após uma troca de tiros com a polícia em uma tentativa de assalto a uma clínica veterinária, na Rua Hokkaido, bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 17h30, quando os suspeitos teriam invadido uma clínica veterinária para roubar. Ao receber um chamado via rádio, uma guarnição das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foi até o local, que fica em um conjunto residencial.

Segundo a polícia, moradores da área informaram que a dupla estava armada e que, em fuga, entraram em uma das casa da região. As equipes então entraram no imóvel e deram voz de prisão aos dois, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações da polícia, ao entrar no terreno um dos suspeitos já estava caído no chão e o outro continuou na troca de tiros e foi atingido por policiais.

Foram recuperados quatro aparelhos celulares e dois revólveres com numeração raspada, com duas munições intactas e sete usadas.

A dupla chegou a ser encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).