Polícia

Homem é preso suspeito de matar homem em Presidente Figueiredo, no Interior do AM

  • março 1, 2020
  • 2 min read
Homem é preso suspeito de matar homem em Presidente Figueiredo, no Interior do AM

Ele já havia sido preso suspeito de outros dois homicídios no município e estava foragido em Manaus.

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de ter matado um homem de 42 anos no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na sexta-feira (28). Segundo a polícia, o crime foi cometido por ele em 2015, no município de Presidente Figueiredo, 117 Km distante de Manaus. Ele já havia sido preso suspeito de outros dois homicídios no município.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, Valdinei Silva, com informações sobre onde o homem estava vivendo em Manaus, a delegacia prendeu o homem nas proximidades da casa onde ele mora. O delegado informou que ele já responde na Justiça por dois homicídios e também pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

“Após ele cometer esse terceiro homicídio, ele se evadiu do município para Manaus. Representei à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dele, a ordem judicial foi expedida no dia 17 de julho de 2019, pelo juiz Roger Luiz Paz de Almeida, da Vara Única da Comarca de Presidente Figueiredo”, explicou o delegado.

O homem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi indiciado por homicídio Ele será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 2 =