Amazonas Polícia

Homem é preso suspeito de roubar e matar mototáxista em Manacapuru

  • fevereiro 7, 2022
  • 1 min read
Homem é preso suspeito de roubar e matar mototáxista em Manacapuru

Um homem de 34 anos foi preso, nesse domingo (6), suspeito de matar uma mototaxista de 34 anos, em Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus. Outras duas pessoas também foram detidas por receptação após serem flagradas com a moto da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações em torno do caso iniciaram logo após o desaparecimento da vítima, na quarta-feira (2). Ela foi encontrada morta no dia seguinte, em uma área de mata, próxima à rodovia Manoel Urbano (AM-070).

“O suspeito foi identificado por uma testemunha, que afirmou que ele foi o último passageiro da vítima”, contou o delegado Rodrigo Torres, responsável pelo caso.

Em depoimento à polícia, o homem afirmou que estava sem dinheiro para pagar a mulher, e por conta disso, decidiu travar luta corporal com ela. Na ocasião, o suspeito usou uma arma branca para atingir a mototáxista com diversos golpes que a levaram à morte.

Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido nesse domingo (6), pelo juiz plantonista Fábio César Olintho de Souza, do Juizado Especial de Manacapuru.