Manaus

Incêndio atinge casas de madeira em Manaus

  • maio 2, 2022
  • 1 min read
Incêndio atinge casas de madeira em Manaus

Um incêndio atingiu casas de madeira na Avenida Costa e Silves, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, na manhã deste sábado (30). As chamas iniciaram em uma casa de dois andares e atingiu pelo menos outras oito residências. Ninguém ficou ferido.

Os moradores do bairro comentaram que a proprietária da casa onde o incêndio aconteceu costuma ir até o local todos os dias para alimentar cerca de sete cachorros que vivem no terreno.

Os vizinhos perceberam que o incêndio acontecia e começaram a chamar outras pessoas. As chamas subiram rapidamente devido a casa ser de madeira e atingiram pelo menos outras oito casas.

Conforme a Defesa Civil do município, todas as casas que foram atingidas pelo incêndio não tinham moradores pois já haviam sido desabitadas pelo órgão anteriormente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e iniciou o combate às chamas ainda durante a manhã. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio e se os cachorros conseguiram ser resgatados do local.