Homem é preso suspeito de colidir carro contra ambulância, invadir corrida de rua e atropelar cadeirante em Manaus

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de colidir um carro contra uma ambulância, invadir uma corrida de rua e atropelar um cadeirante, na manhã deste domingo (19), no bairro Aparecida e no Centro de Manaus. O motorista da ambulância foi atingido no acidente e morreu no local.

De acordo com a polícia, o homem dirigia pelo Centro de Manaus, quando ele colidiu contra a ambulância. O motorista da ambulância, que também era socorrista, não resistiu e morreu no local do acidente.

Em seguida, o suspeito tentou fugir do local do acidente, mas acabou invadindo uma corrida de rua que acontecia no Centro de Manaus e atropelou um cadeirante. A vítima foi socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, recebeu atendimento médico e foi liberado.

Após causar o segundo acidente, o homem ainda continuou a tentar fugir até que colidiu contra outro carro, próximo ao Teatro Amazonas, e parou. Ele foi preso em seguida pela Polícia Militar.

O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. O corpo do motorista da ambulância foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).