Após escândalo do marido que devia pensão alimentícia, esposa blogueira desafia a Justiça e ataca o CM7 durante surto

Manaus –  Após o Portal CM7 Brasil denunciar, embasado em documentos expedidos pela Justiça do Amazonas, que o médico ortopedista Rafael Jacob Benoliel estava com um mandado de prisão em aberto por dever quase R$200 mil de pensão alimentícia ao filho, fruto do seu antigo relacionamento, a esposa dele surtou completamente sozinha e desferiu ataques à diretora-presidente do veículo de comunicação, Cileide Moussallem. Na ocasião, Lara Benoliel desafiou a Justiça e se mostrou completamente desequilibrada, preconceituosa e sem a classe que tanto tenta exibir nas redes sociais.

No dia 17 de março de 2022, Rafael Benoliel virou manchete do Portal CM7 Brasil através de uma denúncia anônima que comprovou que ele estava devendo exatamente a quantia acumulada de R$190.244,16 (cento e noventa mil duzentos e quarenta e quatro reais e dezesseis centavos) de pensão alimentícia, por mais que ostentasse uma vida luxuosa ao lado de Lara. Isso que teria gerado revolta na ex-companheira do médico, que lutou na Justiça para o filho ter o que lhe é de direito, enquanto o casal compartilha uma vida dos sonhos nos mais caros hotéis e restaurantes de Dubai.

Nesta situação, o Juiz de Direito da 4ª Vara de Família, Doutor Odilio Pereira Costa Neto, solicitou que Rafael ficasse preso pelo período de 30 dias. Porém o médico conseguiu pagar a pensão e o mandado foi revogado, todavia atualmente o mesmo ainda estaria devendo dois meses de pensão, de acordo com fontes próximas à família.

No entanto, ‘Larinha’ não gostou da publicidade ao qual tomou o escândalo do marido, que ao contrário dela, é conhecido na sociedade amazonense, e enlouqueceu. Durante o surto da moça, que tenta ser blogueira com seus supostos seguidores comprados, a mesma tentou se desfazer da empresária Cileide Moussallem pelo fato dela ser natural do estado do Pará.

“Paraquedista emergente no meu estado do Amazonas. Infiltrada”, disse Lara, totalmente desequilibrada. A mesma ficou por horas em crise sozinha, atacando incansavelmente a empresária nas redes sociais do Portal CM7 Brasil.

Veja prints:

O descontrole por parte de Lara é nítido, como a mesma afirmou não ter medo da Justiça do Amazonas, ela irá responder judicialmente pelo caso.

Outros escândalos do marido

Em 2017, quando atuava como diretor presidente do Instituto de Traumato Ortopedia do Amazonas (ITOAM), Rafael Benoliel foi acusado de liderar um motim de médicos contra o na época governador, Amazonino Mendes.

Rafael, e outros médicos, não queriam aceitar que o governo fizesse o pagamento de maneira parcelada para as empresas em que eles trabalhavam, então resolveram protestar, faltando o trabalho.

“A liminar foi proferida após a constatação de desobediência por parte dos profissionais, que não retornaram aos postos de trabalho, concentrando o atendimento de ortopedia apenas no Hospital e Pronto Socorro Dr João Lúcio, deixando descobertos os prontos-socorros 28 de Agosto e Platão Araújo”, diz um trecho da matéria publicada em 2017, no site do Governo do Estado.

créditos: Portal CM7