Polícia

Jovem morre após ser esfaqueado em beco na Zona Leste de Manaus; suspeito do crime é preso

  • março 2, 2020
  • 2 min read
Jovem morre após ser esfaqueado em beco na Zona Leste de Manaus; suspeito do crime é preso

Suspeito foi levado para a DEHS, em Manaus — Foto: Rickardo Marques/G1 AM

Suspeito disse à polícia que recebia ameaças da vítima.

Um jovem de 23 anos morreu depois de ser esfaqueado na tarde deste domingo (1º) na comunidade Val Paraíso, Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, o suspeito do crime, de 36 anos, foi preso no mesmo bairro e relatou que estava sendo ameaçado pela vítima.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito é ex-companheiro da esposa da vítima. O caso ocorreu no beco Sabiá, por volta das 14h10. Uma testemunha relatou na delegacia que o jovem estava na casa onde morava e que viu o momento em que ele e o suspeito deixaram o local.

Ainda segundo a testemunha, depois de sair da casa, a dupla não discutiu. Entretanto, a testemunha afirmou que – em determinado momento – o suspeito puxou o jovem pela camisa e o esfaqueou.

Ele foi ferido na região do abdômen e do tórax. Posteriormente, o jovem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, o suspeito foi agredido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso e relatou que recebia ameaças da vítima.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + seis =