Acidente entre cinco veículos deixa feridos na Avenida Torquato Tapajós em Manaus

Acidente entre cinco veículos deixa feridos na Avenida Torquato Tapajós em Manaus

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender os feridos.

Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas em uma rotatória na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus, na manhã desta quarta-feira (26). O incidente se deu após um carro colidir em um ônibus. Com o impacto, o carro de passeio capotou em uma área de construção da via.

Testemunhas relataram que o caso aconteceu por volta das 7h30. Na ocasião, um ônibus do transporte público descia a rotatória, no sentido bairro, quando um carro de modelo Eco Sport, que também estava no mesmo sentido, colidiu com a traseira do ônibus. Com o impacto, o veículo de passeio capotou para o canteiro de obras que fica entre as duas vias.

Na outra pista, que tem o mesmo sentido para o bairro Santa Etelvina, bem próximo ao centro de treinamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM, trafegavam outros veículos.

Após o carro capotar, uma mulher que dirigia um veículo, de modelo Siena, diminuiu a velocidade ao perceber o acidente e, atrás dela, haviam duas motocicletas. Com essa redução, uma mulher que estava em uma moto colidiu com a traseira do carro. E, um mototaxista, que estava logo atrás com uma passageira, também se envolveu no acidente.

Ao todo, o acidente envolveu cinco veículos e quatro pessoas ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que somente três pessoas foram socorridas para unidades hospitalares, já que uma das vítimas se recusou a receber atendimento.

Nenhum servidor do Instituto de Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) esteve no local.

Um jovem que estava no local do acidente contou à reportagem que a mãe é uma das pessoas feridas. Ela estava com um mototaxista em direção ao trabalho. Segundo ele, o quadro de saúde da mãe é estável e ela não corre risco de morte.


Fechar Menu