Adolescente é apreendido com submetralhadora, rifle e pistolas na Zona Leste de Manaus

Adolescente é apreendido com submetralhadora, rifle e pistolas na Zona Leste de Manaus

Apreensão foi feita pela Rocam na noite dessa sexta-feira (2). Além das armas, policiais também encontraram munições e drogas com jovem.

Um adolescente, de idade não informada, foi apreendido com cinco armas de fogo, na noite dessa sexta-feira (2), no Puraquequara, Zona Leste de Manaus. Policiais encontraram com ele uma submetralhadora, um rifle e três pistolas.

Segundo informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a equipe fazia patrulhamento pela região, quando recebeu a denúncia de que em determinado endereço várias pessoas estariam armadas e em posse de droga.

Ao chegar no local, a equipe encontrou o adolescente com as armas, munições e drogas. Além do armamento, foram encontradas 64 munições calibre .40, dez munições calibre .38, e uma de calibre 9mm, além de três tabletes de cocaína, outras duas porções grandes da droga, um tablete de oxi e uma balança de precisão.

De acordo com os policiais, o adolescente não tinha passagem pela polícia e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


Fechar Menu