Assaltantes explodem bomba em posto de gasolina e roubam cofre em Manaus; caso é o 3º do mês

Assaltantes explodem bomba em posto de gasolina e roubam cofre em Manaus; caso é o 3º do mês

Assalto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24). Quantia em dinheiro levada não foi revelada.

Em menos de uma semana, três cofres de postos de combustíveis em Manaus foram explodidos. Na madrugada desta sexta-feira (24), mais um caso foi registrado, desta vez um posto no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus foi alvo de assaltantes.

Segundo a polícia, os criminosos usaram material explosivo durante a ação e levaram uma quantia em dinheiro. O valor não foi divulgado.

De acordo com um dos frentista do posto, único funcionário que estava no local na hora do crime, por volta das 3h30, um carro parou na primeira bomba do posto onde ficava o cofre. Do carro saíram os suspeitos e foram até o equipamento onde instalaram material explosivo. Minutos depois detonaram o material, pegaram o dinheiro e fugiram.

O impacto foi tão grande que a tampa do cofre foi parar no outro lado do posto. O grupo Marte foi acionado, a área foi isolada e o local foi periciado. O posto possui sistema de vigilância eletrônico, mas ontem os equipamentos foram colocados para manutenção, então não há registro de imagens do crime. O caso está sendo investigado.


Fechar Menu