Auxiliar de serviços gerais baleado na Compensa em Manaus morre em hospital

Auxiliar de serviços gerais baleado na Compensa em Manaus morre em hospital

Vítima foi baleada com quatro tiros pelo corpo; criminosos fugiram.

Um auxiliar de serviço gerais, de 37 anos, morreu nesta quarta-feira (23) após dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Compensa, em Manaus. Cleberson Mendonça da Silva sofreu um atentado no beco próximo de casa. Os criminosos fugiram.

Segundo registro da polícia, o crime aconteceu no Beco Brasiléia quando dois homens chegaram ao local a pé, abordaram a vítima e um deles efetuou disparos de arma de fogo contra o homem. Em seguida, a dupla fugiu pela mesma rua.

O homem foi baleado com quatro tiros pelo corpo. Ele foi socorrido por moradores para o SPA, mas não resistiu aos ferimentos.

Um familiar da vítima, que preferiu não se identificar, pediu mais segurança no bairro. Na Compensa, antes desse homicídio, também foi registrada outra morte em menos de 12 horas, no Centro Desportivo Comunitário do bairro.

“Quase todo dia tem tiroteio por lá, se duvidar é todo dia. Recentemente, uma criança foi vítima de bala perdida. É arriscado sair de casa e não saber se vai voltar”, disse.


Fechar Menu