Bolsonarista, Cileide Moussallem não responde provocações da jornalista de esquerda a petista Paula Litaiff e conquista mais admiradores

Bolsonarista, Cileide Moussallem não responde provocações da jornalista de esquerda a petista Paula Litaiff e conquista mais admiradores

Manaus- Uma treta entre duas empresárias  donas de sites de notícias a Bolsonarista declarada, Cileide Moussalem dona do Portal e TV CM7 Brasil  e a petista, declarada esquerdista,  Paula Littaif, da Revista Cenarium e Amazonas 1, acabou colocando em risco os outros sites e quem sabe até os clientes de ambos o sites.

A briga entre as duas começou quando o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), acusou Littaif e o ex-marido dela, Rudson Peixoto, dono do site AM1, de tentarem extorqui-lo. Paula completamente descompensada começou a acusar vários donos de Portais, mas a fúria maior foi pra cima do Marcelo Generoso e Cileide Mousssallem, considerada a mulher mais influente do Amazonas, por transitar muito bem entre todos os poderes.

Em áudio divulgado por Cileide Moussallem, Paula acusa a publicitaria de comandar memes contra ela, porém o que a Moussalem fez foi ser gentil e chegou a divulgar uma nota de solidariedade em nome da Virada Feminina do Amazonas, que ela comanda, repudiando os ataques a Littaif e a suas companheiras em um podcast, a também jornalista Liliane Araújo e a defensora pública Carol Braz, mas Paula Littaif  que é de esquerda e Petista se ofendeu com atitude da ex-amiga e continuou atacando quem a estava defendendo. Afirmou a outro portal que era uma manobra para tentar despistá-la e jogar a responsabilidade sobre os ataques a outras pessoas, como o empresário Marcelo Generoso, inicialmente acusado.

Paula que se dizia ética usa site de ex funcionário para atacar ainda mais a Empresária Cileide Moussallem, de forma imoral e sem provas, veja

Site que pertence a Gabriel funcionário ‘lixo’ de Paula

Sem sucesso as investidas á Cileide MOussallem, Paula se vitimiza e ela própria monta memes contra ela mesma, para que todos pensem que a empresaria que está fazendo, o que foi descoberto que era tudo produzido em seu próprio escritório.

Paula tem muitos inimigos e provocou a fúria de muitos aos seu redor. O próprio sobrinho denunciou a tia.

Veja quem é quem no jogo do bicho:

Cileide Moussallem  é de direita, mantém um ética firme na política e nas escolhas, evangélica ha 25 anos e casada á 26 anos, 4 filhos e amiga de verdade. Agregou todos os donos de Portais, sempre abrindo as portas para que todos possam ter a oportunidade de crescer.

APOIA: 
Bolsonaro – Presidente conservador 
David Almeida – Prefeito de Manaus há décadas, ajudou na campanha de David 

Paula é de esquerda, mantém sua vida em defender criminosos no jornalismos investigativo, defendeu firmemente o Alejandro Valeiko e a irmã suspeitos do assassinato do engenheiro Flávio. Paula não mantém lados na política, vai para onde pagam mais. Falou por anos mal do atual governador e na primeira oportunidade fechou um mensalinho de mais de 200 mil por mês com a Cecom. Uma revista sem audiência e sem credibilidade.

APOIA 
Lula
Arthur Virgílio
Alejandro Valeiko
Dilma
PT

VEJA OS NÚMEROS DE AMBAS:

CILEIDE E SUAS EMPRESAS DE COMUNICÃO

Portal CM7
CM7 play
TV Rede Brasil canal 48.1 , TAMBÉM TEM PROGRAMA DA RADIO DO POVO TODO SABÁDO DE 8 AS 10H

Juntos 30 milhões de pessoas visualizam e assiste tanto na web quanto na TV

Paula Litaiff e suas empresinha

Revista e portal Cenarium
40 mil pessoas visualizam por mês
Não tem TV aberta 
Não tem acessos na web 
Total de 100 mil acessos por mês no site 

 

 


Fechar Menu