Caminhando para escola, adolescente acaba jogada em igarapé durante batida de carros, em Manaus

Caminhando para escola, adolescente acaba jogada em igarapé durante batida de carros, em Manaus

Jovem de 13 anos caminhava por avenida quando dois carros colidiram. Motoristas também ficaram feridos e foram socorridos.

Um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (14), deixou três pessoas feridas na Avenida Igarapé do Passarinho, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, uma adolescente de 13 anos, que caminhava pela via, foi atingida e arremessada para dentro de um igarapé.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 5h50. Além da adolescente, que estava fardada a caminho da escola, ficaram feridos um homem de 21 anos e uma mulher de 42, ambos passageiros dos dois veículos envolvidos no acidente.

a perícia informou que um carro de modelo Gol trafegava a avenida e outro veículo Fiat Mobi tentava atravessar a via, no entanto, ambos colidiram. A adolescente que passava pelo local foi arremessada ao local.

Durante a perícia, a Polícia Militar atuou no controle dos veículos que passavam pela via. Nenhum agente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) compareceu ao acidente.

Os condutores dos carros permaneceram no local junto a polícia para acompanhar o trabalho da perícia, mas não falaram com a imprensa.

Uma equipe dos bombeiros também atuou nos resgate das vítimas. Três carros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas para hospitais da capital. Não há informações sobre o estado de saúde dessas pessoas.


Fechar Menu