Casa de forró com mais de 500 pessoas é fechada durante fiscalização de segurança em Manaus

Casa de forró com mais de 500 pessoas é fechada durante fiscalização de segurança em Manaus

Além da casa de festas, equipes fecharam bares que estavam em funcionamento com superlotação.

Uma casa de forró, no Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, foi fechada pelas equipes de fiscalização da Central Integrada de Fiscalização (CIF). Mais de 500 pessoas estavam no local, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), que descumpria o decreto estadual de prevenção a Covid-19.

Além da casa de shows no Tarumã, as equipes fecharam os bares que estavam em funcionamento na feira do Santo Antônio, onde também havia superlotação. As fiscalizações continuam em outros pontos da cidade e também através de denúncias ao 190.

Com equipes policiais, agentes de trânsito, bombeiros e da vigilância sanitária, a CIF vem ocorrendo em Manaus desde a quinta-feira, fiscalizando estabelecimentos que ainda não podem estar abertos em função das medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública, a CIF é composto por agentes da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), Visa Manaus, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Detran, Immu, além de outros órgãos da Prefeitura de Manaus e do governo do Estado.


Fechar Menu