Casal suspeito de comercializar drogas em invasão de Manaus é preso durante operação

Casal suspeito de comercializar drogas em invasão de Manaus é preso durante operação

Polícia recuperou motocicleta adulterada, também apreendeu entorpecentes que seriam revendidos dentro de invasão, dinheiro e celulares.

Um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 24, foram presos nesta quarta-feira (21), em Manaus, suspeitos de comercializarem drogas em uma invasão na Zona Leste. A prisão do casal ocorreu durante uma operação realizada contra o tráfico na região.

De acordo com o titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Torquato Mozer, a operação realizada na invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, foi realizada em conjunto aos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária, com o objetivo de coibir ações criminosas, principalmente, relacionadas ao tráfico de drogas.

“Realizamos essa operação dentro da invasão com várias infiltrações, proporcionando desconforto para aquelas pessoas que trabalham a margem da lei. E, em incursões anteriores, houve troca de tiros, o que nos levou a retornar ao local ontem. Conseguimos localizar um veículo que estava com claro sinal de adulteração, bem como um infrator vendendo drogas dentro da invasão já conhecida por ser ‘área vermelha’, disse.

Mozer explicou que, durante as diligências, a polícia encontrou a companheira do suspeito. Segundo ele, a mulher é foragida do município de Autazes.

“Se a pessoa está vendendo droga, ele é sim um traficante. Inclusive, esse nosso preso é irmão de uma pessoa conhecida da delegacia, por ser do ‘movimento’, do tráfico, que trabalha ali na segurança, junto com outros meliantes”, explicou.

A polícia recuperou uma motocicleta adulterada, também apreendeu entorpecentes que seriam revendidos dentro da invasão, dinheiro e celulares.

A dupla foi encaminhada para o 30° Distrito Integrado de Polícia onde o caso foi registrado.


Fechar Menu