Chuva forte causa destelhamento de casa e moradores ficam sem energia no Japiim, em Manaus

Chuva forte causa destelhamento de casa e moradores ficam sem energia no Japiim, em Manaus

Telhado de parte de uma casa que está em construção foi arrancando. Ninguém ficou ferido.

A forte chuva que atingiu Manaus, na madrugada desta terça-feira (6), causou destelhamento do terceiro andar de uma casa, no bairro Japiim, Zona Sul. Ninguém ficou ferido, mas moradores da região estão sem energia por conta do ocorrido.

O militar reformado Luiz Antônio, de 57 anos, que mora ao lado da casa que foi destelhada, contou que era por volta de 4h15 quando acordou com o vento forte. Ele conta que colocou os cachorros abrigados na casinha e, em seguida, subiu ao segundo andar da casa.

“Subi para cobrir meus cactos por causa da chuva, quando eu vi, toda a estrutura da casa do vizinho, subindo e descendo, logo, pensei: ‘Meu Deus, isso vai largar’. Quando acabei de falar, a estrutura veio. Eu fiquei pensando para que lado iria pular, ventou demais e o telhado voou por cima de mim, depois, o restante bateu no fio de alta tensão”, contou.

Conforme Luiz, o telhado ficou preso ao fio e, por isso, não atingiu outras casas. A estrutura que foi arrancada era do terceiro andar de uma casa, que está em construção. No momento do ocorrido, ninguém ficou ferido pois o andar está desocupado.


Fechar Menu