Marta Braga é denunciada por seus clientes por aplicar golpes e sumir com dinheiro de festas em Manaus

Marta Braga é denunciada por seus clientes por aplicar golpes e sumir com dinheiro de festas em Manaus

Manaus –  O que era para ser um dia animado e feliz terminou em muitas famílias chorando que contrataram o RM Buffet e Decoração de propriedade de uma mulher identifica como Marta Braga. O Portal CM7 recebeu com exclusividade denúncias de clientes que foram enganados pela responsável de prestar o serviço.

Todas as denúncias têm a mesma linha, os clientes contratavam o pacote de festa com Marta, mas próximo do evento a mulher inventava desculpas, parava de atender ligações, não respondia mensagens e muitas mães precisavam cancelar o aniversário de seus filhos em cima da hora. 

A confusão foi parar na delegacia. Depois que passava a data da festa, Marta dizia que iria devolver o dinheiro dos clientes, mas isso nunca aconteceu. 

Marta não enganou apenas clientes, o golpe chegou em prestadores de serviços, como é o caso de uma jovem que trabalha com animação infantil se vestindo de palhaço. Ela fechou com a mulher 3h de festa por R$ 200, mas só recebeu R$ 50.

Veja a descrição do Boletim de Ocorrência (BO).

A golpista ainda ameaça os clientes que tentam pelo menos receber uma parte do valor investido. 

Confira

 

 

Entramos em contato com a senhora Martha no telefone 92-993855319 e fomos informados que todas as acusações são improcedentes e levianas por parte desta denuncia e que o BO é uma fraude. 

Entendemos que a Sra. Martha tem o direito de resposta e direito em esclarecer os fatos aqui denunciados e deixamos aberto o espaço para que possa manifestar sua defesa. 

 


Fechar Menu