Colisão entre dois carros deixa feridos em avenida de Manaus

Colisão entre dois carros deixa feridos em avenida de Manaus

Segundo polícia, motorista que causou acidente fugiu do local.

Um grave acidente entre dois carros de passeio deixou oito pessoas feridas na noite desta terça-feira (31) na Avenida das Flores, em Manaus. Segundo a polícia, o motorista que causou o acidente fugiu do local. Os feridos foram socorridas para unidades hospitalares da capital.

Conforme informações da 26a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente ocorreu próximo à entrada conjunto Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina. Um carro, de modelo Onix e que transportava cinco pessoas, teria descido a contramão e colidiu com outro veículo – de um motorista de aplicativo – que transportava duas passageiras.

Segundo a polícia, com o acidente, o motorista que causou o acidente fugiu.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma pessoa ferida foi socorrida para o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, outras três para o Hospital Platão Araújo e mais duas pessoas para a unidade do 28 de Agosto. Além disso, duas pessoas recusaram remoção para hospitais.

O G1 buscou informações sobre o estado de saúde dos feridos junto à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), mas a secretaria não repassou informações.

 


Fechar Menu