Complexo da Constantino em Manaus é parcialmente interditado após veículo ultrapassar altura permitida

Complexo da Constantino em Manaus é parcialmente interditado após veículo ultrapassar altura permitida

Reparos do equipamento devem ser iniciados após a finalização deste laudo e serão feitos pela empresa construtora da obra.

Um trecho do complexo viário Ministro Roberto Campos, no acesso da rua Arthur Bernardes para a rua Pará, zona Centro-Sul de Manaus, foi parcialmente interditado após a constatação de danos na base do pórtico limitador de altura, nesta sexta-feira (18), causado por um veículo ainda não identificado que ultrapassou de forma irregular a altura permitida.

Veículos de grande porte estão sendo desviados para a alça lateral do complexo e seguem pela avenida Constantino Nery ou desviam pela via de retorno em direção à avenida São Jorge, evitando passar pela estrutura danificada.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) permanecem na área do complexo viário para monitorar o acesso dos veículos e orientar condutores sobre outras opções de desvios. A interdição parcial para veículos de grande porte deve durar até a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) finalizar o reparo no pórtico.

As equipes da Seminf já estão no local avaliando a situação. Os reparos do equipamento devem ser iniciados após a finalização deste laudo e serão feitos pela empresa construtora da obra.

Desde a inauguração no final de junho deste ano, três imprudências causadas por motoristas já foram registradas no local, que possui sinalização completa, com recomendação de limitação de altura máxima de 4 metros para acessar a alça inferior do complexo.


Fechar Menu