Contêiner de carreta se desestrutura após colidir contra limitador de altura em Complexo Viário de Manaus

Contêiner de carreta se desestrutura após colidir contra limitador de altura em Complexo Viário de Manaus

Contêiner levava carga de madeira no momento do acidente. Veículo bloqueou parte da Avenida São Jorge, na tarde desta terça (14).

Uma carreta colidiu contra um limitador de altura do Complexo Viário Ministro Roberto Campos, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, na tarde desta terça-feira (14). O contêiner da carreta, que estava com uma carga de madeira, se desestruturou com a colisão e o veículo bloqueou parte da Avenida São Jorge.

De acordo com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o acidente aconteceu por volta de 16h. A carga de madeira que estava na carreta não caiu na Avenida, mas uma das vias ficou interditada enquanto o veículo aguardava retirada do material e remoção do contêiner.

O motorista do caminhão permaneceu no local e estava abalado com o ocorrido. Policiais militares do Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas (BPAMB) estiveram no local e constataram que ele tinha um Documento de Origem Florestal (DOF) que legaliza a madeira.

O acidente não deixou feridos. Os agentes do IMMU isolaram uma das três faixas da via para a retirada do veículo do local.

A Prefeitura de Manaus informou, por meio de nota, que o motorista do caminhão-baú foi multado por agentes do IMMU por trafegar em um veículo com dimensão superior à permitida para a passagem subterrânea da avenida João Valério, em direção à avenida São Jorge.

Fonte: Portal G1

Fechar Menu