Cornos na política do Amazonas e troca-troca de mulheres podem abalar a campanha de 2020

Cornos na política do Amazonas e troca-troca de mulheres podem abalar a campanha de 2020

Manaus – Fotos e vídeos revelarão o mundo sombrio e de cabaré dos políticos manauaras. Senadores que ficam com esposa de deputados, ex -primeira-dama com segurança e a ponto de um suicídio.

Vereadora com personal,  ex-prefeito e vice-prefeito que bate na mulher após descobrir traição, e muito mais no mundo sujo e peçonhento dos políticos do Amazonas.

Barcos cheios de prostitutas de luxo e pagas com dinheiro público navegam pelo rio Negro. Outros esquentam as camas das mansões no condomínio Efigênio Sales com a mulher do próximo, e tão próximo, que as viagens de diversão eram pagas de ida e volta para São Paulo em Jatinhos de luxo, tudo para seduzir a mulher casada.

Essas denúncias serão um prato cheio para os adversários desses vagabundos que usam o dinheiro público para pagar a luxúria, a vaidade do poder e da costina de vergonha das tornozeleiras depois das idas e vindas das cadeias do Amazonas.

Agora, quem não usa tornozeleira se esconde por trás de um mandato vergonhoso.

Amanhã os vídeos e fotos circularão para que o Amazonas saiba quem são os políticos mais safados e mentirosos do Amazonas.


Fechar Menu