Corpo de homem é encontrado dentro de bueiro em conjunto residencial da Zona Sul de Manaus

Corpo de homem é encontrado dentro de bueiro em conjunto residencial da Zona Sul de Manaus

Suspeita é que corpo estava no local há diversos dias. Morador que passeava com cachorro avistou o cadáver e chamou a polícia.
O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado dentro de um bueiro, em um conjunto residencial na Zona Sul de Manaus, na tarde desta quarta-feira (2). A suspeita da polícia é que o corpo já estava no local há diversos dias.

Segundo informações da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o bueiro onde o corpo foi encontrado fica localizado na rua Leonardo Malcher. Um morador da região que passava com o cachorro no local avistou o corpo e acionou a polícia.

A identidade do homem ainda é desconhecida, mas a suspeita é que ele não morava no local. A polícia acredita que o corpo já estava lá há diversos dias.

Moradores da região contaram que o local costuma ser calmo, e que não acontece esse tipo de crime. Também informaram que não havia nenhum vizinho ou morador desaparecido nos últimos dias.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para descobrir as circunstâncias em que o crime foi cometido e identificar suspeitos.


Fechar Menu