Corpo de homem é encontrado em igarapé atrás de shopping em Manaus

Corpo de homem é encontrado em igarapé atrás de shopping em Manaus

Vítima teria morrido nas últimas 48 horas, segundo perícia técnica. Causa da morte não foi esclarecida.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde deste domingo (8) em um igarapé no bairro Japiim, em Manaus. Segundo a Polícia Civil, não foi possível esclarecer a causa da morte diante do estado em que o corpo se encontrava.

Uma equipe da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local, por volta das 16h, com informações de que havia um homem morto na margem do igarapé do 40, atrás de um shopping na Zona Sul da capital.

De acordo com o 1º tenente Ruy Vasconcelos, a PM foi acionada por pedestres que enxergaram a vítima na margem da água. “A gente não teve contato com nenhum morador da região, recebemos a ocorrência pela central. A perícia que vai fazer a identificação”, afirmou.

Segundo peritos da Polícia Civil, a vítima morreu dentro das últimas 48h. Pelo estado de putrefação do corpo, não foi possível identificar a causa da morte, tampouco se a vítima foi deixada naquele local ou desceu com a correnteza do igarapé depois da chuva que caiu nesta madrugada em Manaus.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Fechar Menu