ESCÂNDALO: Veja quanto a prefeitura de Manaus já pagou ao portal do Holanda nesse ano

ESCÂNDALO: Veja quanto a prefeitura de Manaus já pagou ao portal do Holanda nesse ano

O portal do Holanda, famoso por defender Lula, Arthur Neto e companhia em suas matérias, ou Seja um esquerdista assumido. o portal Oabutre.com, vai revelar o porque de tanto interesse em defender a prefeitura de Manaus principalmente no caso Flávio. primeiro que não é por amor. segundo nem pela verdade. mas sim pelo dinheiro que recebe, veja a bagatela astronômica de 1.068.750.00 com datas alteradas o portal recebeu da prefeitura de Manaus de acordo com o portal da transparência Manaus.am.br essa fortuna só pra não falar contra o Prefeito que vem a ser esse veículo de notícia na realidade? se nao um mercenário guloso. Você sabe o que um mercenário não? deixa eu te contar… De acordo com o dicionário da Bíblia, mercenário significa “aquele que trabalha apenas pelo dinheiro ” Aliás não é pouco diga-se de passagem “, Nesta definição, notemos a palavra “apenas”. Isto quer dizer que um “mercenário” trabalha exclusivamente para satisfazer os seus desejos avarentos, deixando de lado outros aspectos relacionados com o que esteja empenhando trabalho e tempo na ocasião a verdade e a notícia com imparcialidade. Para o mercenário, o compromisso maior é com ele mesmo e com seu bolso.

Sabendo disso, vamos traçar aqui um perfil desse “veículo de comunicação ” em um paralelo entre Ele e o lucro. Ao fazer isso, o nosso entendimento aponta algumas características importantes que identificam um interesseiro.

A primeira característica de um mercenário já foi explicada pelo seu próprio conceito, isto é, pessoa que investe tempo, trabalho e recursos em prol dos próprios interesses, logo definimos em tese que esse portal só visa o lucro e que não se importa com a verdade, se pagar ele tá dentro. Você que acredita na verdade, e não vai mais tolerar esse projeto de Rede Globo aqui no nosso Estado querido, deixe de seguir, de uma resposta a altura diga não ao portal Mercenário.


Fechar Menu