Fiscalização interdita dois bares em Manaus, e prende homem é por desobediência

Fiscalização interdita dois bares em Manaus, e prende homem é por desobediência

Quatro locais foram notificados, segundo Secretaria de Segurança.

A polícia fiscalizou na noite de sexta-feira (21) 17 estabelecimentos, entre bares, postos de gasolina, restaurantes e eventos, localizados na zona sul e centro-sul de Manaus. Durante a ação, dois locais foram interditados, quatro notificados e um homem foi preso, em flagrante, pelo crime de desobediência, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Em uma das abordagens, um evento inspirado em um reality show, que já tinha cerca de 300 pessoas e ocorria em uma chácara, no Parque das Nações, foi encerrado porque não possuía licença para realização.

De acordo com a SSP, a fiscalização ocorre dentro das ações para prevenção à Covid-19 e visa verificar o cumprimento das normas sanitárias e do decreto governamental.

Entre os bares interditados, um localizado na avenida Djalma Batista, bairro Flores, havia sido notificado diversas vezes pela fiscalização e, ontem, foi interditado e fechado. Dois bares foram notificados por falta de licença sanitária.

Ainda segundo a SSP, um gerente de um pub recebeu voz de prisão por desobediência. O empreendimento já havia sido multado e interditado nas semanas anteriores, mas permanece desrespeitando das determinações.


Fechar Menu