Flanelinha é encontrado morto com tiro na cabeça em ramal da Zona Leste de Manaus

Flanelinha é encontrado morto com tiro na cabeça em ramal da Zona Leste de Manaus

Segundo polícia, homem morto era suspeito de realizar assaltos pela área do bairro Jorge Teixeira.

Um flanelinha, de idade não informada, foi encontrado morto, na manhã deste domingo (27), no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, o homem foi assassinado com um tiro na cabeça.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que moradores da região ouviram tiros durante a madrugada.

Na manhã desta domingo (27), próximo a um local onde lixo é despejado, os moradores encontraram uma bermuda e um lençol com marcas de sangue. Ao entrarem e procurarem por algum outro indício, foi encontrado o corpo do homem em área de mata.

A perícia identificou que a vítima foi assassinada com um tiro na cabeça, próximo ao ouvido. Segundo a PM, o homem reparava carros na conhecida rua do “Fuxico”, no bairro Jorge Teixeira. Além disso, ele era suspeito de realizar assaltos na região.

O corpo do homem foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para identificar autoria do crime, bem como a motivação.


Fechar Menu