Homem é encontrado morto dentro de depósito após ser perseguido na Zona Oeste Manaus

Homem é encontrado morto dentro de depósito após ser perseguido na Zona Oeste Manaus

Moradores da área acionaram a polícia por conta de um suposto tiroteio. Vítima foi assassinada a tiros.

Um homem, de identidade ainda desconhecida, foi encontrado morto dentro de um depósito, nos fundos de uma mercearia, no bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus, na manhã deste domingo (19). A Polícia Militar havia sido acionada para averiguar um possível tiroteio na região.

Por volta das 8h20, uma equipe da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local e encontrou a vítima sem vida, com marcas de tiros. Testemunhas relataram que ele estaria fugindo de um suspeito desde as proximidades de um rip-rap.

O suspeito teria efetuado disparos durante a perseguição. Na calçada, em frente ao local onde o corpo estava, havia manchas de sangue no chão.

Segundo a perícia da Polícia Civil, o homem foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, na cabeça, no braço e nas costas. Segundo informações da polícia, a vítima invadiu o depósito para tentar se esconder. Junto ao corpo, foram encontradas cinco cápsulas de pistola.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para identificar o autor do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação.

Junto ao corpo, foram encontradas cinco cápsulas de pistola. — Foto: Carolina Diniz/G1 AM

Fechar Menu