Homem é morto a socos e pauladas após se envolver em acidente de trânsito na Zona Norte de Manaus

Homem é morto a socos e pauladas após se envolver em acidente de trânsito na Zona Norte de Manaus

Homem foi perseguido por criminosos após colidir contra veículo. Mulher da vítima também foi agredida.

Um homem de 46 anos foi morto a socos e pauladas, na madrugada desta segunda-feira (5), após se envolver em um acidente de trânsito. O caso aconteceu no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A mulher da vítima também foi agredida.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher da vítima contou que o carro em que ela e o marido estavam colidiu com outro veículo e eles acabaram sendo perseguidos desde o bairro Cachoeirinha, Zona Sul.

Ao chegarem no local onde aconteceu o crime, os suspeitos desceram do veículo em que estavam e agrediram o casal. O homem levou socos e pauladas e a mulher também foi agredida com socos.

A mulher não soube identificar o tipo de veículo que os suspeitos estavam e nem quantos participaram da ação, segundo a polícia. Além das agressões, os criminosos também roubaram carteiras e telefones do casal.

O homem morreu no local e a mulher foi encaminhada para a DEHS, onde prestou depoimento. O caso será investigado pela delegacia.


Fechar Menu