Homem é morto a tiros no pátio de casa em Manaus

Homem é morto a tiros no pátio de casa em Manaus

Dois atiradores não identificados cometeram crime e fugiram a pé.

Um homem de 27 anos foi morto a tiros no pátio da casa que morava na rua Natal, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na tarde desta quinta-feira (29). Segundo a polícia, dois atiradores não identificados cometeram o crime e fugiram a pé. Não há informações sobre o que motivou a morte.

De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima lavava uma piscina de criança no pátio da casa que morava. Por volta de 17h, dois homens não identificados passaram pela rua, pegaram uma arma e atiraram várias vezes contra ele.

Ainda conforme a polícia, a vítima ainda tentou correr para o segundo andar da casa, mas já havia sido baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após a perícia no corpo da vítima, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), informou que o homem foi atingido por dois tiros no braço, um no peito e outro na costa.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir quem matou o homem e a motivação do crime.


Fechar Menu