Homem morre após ser baleado no Mutirão, Zona Norte de Manaus

Homem morre após ser baleado no Mutirão, Zona Norte de Manaus

Segundo Polícia, outros dois homens também foram alvejados. Agente suspeitam envolvimento do trio com o tráfico de drogas.

Um homem de 20 anos morreu após ser baleado na madrugada deste sábado (24), no bairro do Mutirão, na Zona Norte de Manaus. Ele chegou a ser levado para o Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia investiga o caso.

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta de 1h30 na Rua 49, mas ainda não se sabe como aconteceu o crime e nem o que motivou a ação.

O homem foi atingido com dois disparos na região do tórax. Além dele, outros dois, um de 27 e outro de 25, também foram atingidos. O primeiro levou um tiro no abdômen e o segundo na perna e no braço esquerdo. De acordo com a polícia, existe uma suspeita de que o trio seja envolvido com o tráfico de drogas.

Os três chegaram a ser levados com vida até o pronto-socorro pelos próprios familiares, mas somente dois resistiram aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homícidio e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. Até o momento não se tem informações sobre suspeitos e ninguém foi preso.


Fechar Menu